Acho que finalmente vou me livra do hasegawa
http://www.ipmsdeutschland.de/FirstLook ... Ah202.html
Novo 88 da Revell na 1/72
Re: Novo 88 da Revell na 1/72
Aproveitando o gancho...
Eu ia perguntar à vc sobre alguma coisa de aviação.
Tem algumas aeronaves que tenho interesse em montar ( quando....só o Todo Poderoso pode dizer... ), como o Ju88, He 111, Ju52, Marauder, Mitchel, Me 110 e o Dornier 17.
Todos na 1/72.
Só que não conheço quais os melhores kits no mercado para cada um deles. Não tenho saco, nem habilidade para ficar montando kit meia boca...
Ia pedir umas dicas...já que vc é "do ramo"...
Bem, pelo visto, uma já matei
Abs
Eu ia perguntar à vc sobre alguma coisa de aviação.
Tem algumas aeronaves que tenho interesse em montar ( quando....só o Todo Poderoso pode dizer... ), como o Ju88, He 111, Ju52, Marauder, Mitchel, Me 110 e o Dornier 17.
Todos na 1/72.
Só que não conheço quais os melhores kits no mercado para cada um deles. Não tenho saco, nem habilidade para ficar montando kit meia boca...
Ia pedir umas dicas...já que vc é "do ramo"...
Bem, pelo visto, uma já matei
Abs
Este 88 ai é o canhão, não o avião
Como não monto bombardeiros vou ser de pouca valia, mas esta o Tarkus mata de primeira.
Como não monto bombardeiros vou ser de pouca valia, mas esta o Tarkus mata de primeira.
[quote="Augusto"]Este 88 ai é o canhão, não o avião
A idade chegou mais cedo pra mim....
Por isso q eu demorei a achar o tal do 88..o avião, é claro!!!! E eu achei...ehehehehehe.
Aguardarei as dicas do nosso expert
[]s
A idade chegou mais cedo pra mim....
Por isso q eu demorei a achar o tal do 88..o avião, é claro!!!! E eu achei...ehehehehehe.
Aguardarei as dicas do nosso expert
[]s
Liberei o acesso a área de sócios, o bom filho a casa torna.
- Andre Cardoso
- Admin.
CK
Posso te dizer sobre os que eu tenho. (tudo 1/72)
Marauder - Revell - bom kit
Mitchel - Hasegawa - excelente (eu gostei)
Ju 88 - Tenho Zvezda mas só conferi. Não cheguei a dar uma analisada. Mas acredito que seja um bom kit.
He 111E - Roden (kit muito bom)
Os outros eu não tenho.
Bom essa é minha opinião. Essas marcas são boas. Mas acho que outros colegas aqui podem te dar um parecer melhor.
Abçs
Posso te dizer sobre os que eu tenho. (tudo 1/72)
Marauder - Revell - bom kit
Mitchel - Hasegawa - excelente (eu gostei)
Ju 88 - Tenho Zvezda mas só conferi. Não cheguei a dar uma analisada. Mas acredito que seja um bom kit.
He 111E - Roden (kit muito bom)
Os outros eu não tenho.
Bom essa é minha opinião. Essas marcas são boas. Mas acho que outros colegas aqui podem te dar um parecer melhor.
Abçs
-
- Plastimodelista
Vamos lá:
Ju-88 - Hasegawa
He-111 - Hasegawa ( O da Roden é legal mas dá um trabalho com os encaixes)
B-25 - Hasegawa
B-26 - Hasegawa
Do-17 - Não conheço kit decente, Existe em resina da RS, mas não sei se é bom. A ICM vai lançar o DO-17Z.
JU-52 - Fico com o Italeri
Me-110 - Não existe um decente, e só conheço o da Revell.
Os novos lançamentos da Hasegawa estão matando a pau. Todos muito detalhados e em baixo relevo. Realmente show! O Lancaster é uma jóia. Eu tenho o B-25 e o B-26, são de babar.
Ju-88 - Hasegawa
He-111 - Hasegawa ( O da Roden é legal mas dá um trabalho com os encaixes)
B-25 - Hasegawa
B-26 - Hasegawa
Do-17 - Não conheço kit decente, Existe em resina da RS, mas não sei se é bom. A ICM vai lançar o DO-17Z.
JU-52 - Fico com o Italeri
Me-110 - Não existe um decente, e só conheço o da Revell.
Os novos lançamentos da Hasegawa estão matando a pau. Todos muito detalhados e em baixo relevo. Realmente show! O Lancaster é uma jóia. Eu tenho o B-25 e o B-26, são de babar.
Tarkus
Caríssimos:
Obrigado pelas dicas
Vou procurar pelas citadas, pois quero ver como estou com kits que não sejam de militaria.
O Me 110, acho que tenho 2 ou 3 da Italeri. Fora um Fujimi.
Os demais até já tive de outras marcas, mas a muito se foram
Abs
Obrigado pelas dicas
Vou procurar pelas citadas, pois quero ver como estou com kits que não sejam de militaria.
O Me 110, acho que tenho 2 ou 3 da Italeri. Fora um Fujimi.
Os demais até já tive de outras marcas, mas a muito se foram
Abs
-
- Plastimodelista
CK, se tiver paciência, veja os modelos em http://www.model-making.eu
É o site de uma loja polonesa que fotografa TUDO dos modelos que vende - incluindo as intruções e os decais. A má notíticia é que o kit tem de estar no estoque da loja.
Dá pra ter uma idéia do nível de detalhamento de cada modelo...
É o site de uma loja polonesa que fotografa TUDO dos modelos que vende - incluindo as intruções e os decais. A má notíticia é que o kit tem de estar no estoque da loja.
Paciência tem os caras da loja!!!!Pelliccione escreveu:CK, se tiver paciência, veja os modelos em http://www.model-making.eu
Eu já ví muito kit, que numa 1ª observada, parece ser bom, mas quando iniciada a montagem, deixa furos....
Lógico que pra quem monta aviação, isso se torna um desafio a mais, mas no meu caso, quero poder montar algumas aeronaves das quais eu curto, sem maiores problemas.
Mas valeu por mais essa dica. Quando pintar um folga aqui, vou dar uma espiada nesse link.
[]s
- Andre Cardoso
- Admin.
Pelliccione essa loja é confiavel para compres. Eu não a conhecia.
Abç
Abç
-
- Plastimodelista
Andre, isso eu não posso responder, pois nunca tentei comprar nada lá. Descobri esse site (a versão em polonês, depois fuçando descobri esse link com interface em inglês) justamente procurando o preview de um modelo.
O que posso dizer é que eles têm um senhor estoque. Têm praticamente todos as marcas de tintas, por exemplo.
Tá na minha lista pra uma compra de teste - sabe-se lá quando...
O que posso dizer é que eles têm um senhor estoque. Têm praticamente todos as marcas de tintas, por exemplo.
Tá na minha lista pra uma compra de teste - sabe-se lá quando...