É com grande prazer que convidamos a todos modelistas e a todos aqueles que apreciam o Hobby, para comparecer no dias 1 e 2 de maio de 2010 a II Exposição e Concurso de Plastimodelismo do Tijuca Tênis Clube na cidade do Rio de Janeiro, à ser realizada pela APRJ (Associação de Plastimodelismo do Rio de Janeiro).
Como já anunciado a temática deste ano será: Estados Unidos da América, sua ciência e tecnologia, com diversos prêmios especiais além de subcategorias temáticas.
Neste ano gostaríamos de fazer um convite especialmente dirigido aqueles que não costumam levar seus modelos as exposições. Muitos evitam os eventos seja por receio de críticas seja por não desejarem participar de uma mostra competitiva. Lembramos que para participar como expositor não existe qualquer taxa e os modelos em exposição são claramente marcados como tal e portanto não são julgados. E ainda que prefira não levar seu modelo, compareça a exposição, há sempre algo interessante para ver, pessoas dispostas a dividir o seu conhecimento e, é claro, muita coisa boa para se comprar.
Venham ver como é uma exposição e nos procurem, mesmo que seja apenas para uma boa conversa. Esperamos todos vocês lá.
Site oficial do evento: http://www.aprj.com.br/salao/2010/salao2010.html
II Exposição e Concurso de Plastimodelismo do Tijuca Tênis C
Re: II Exposição e Concurso de Plastimodelismo do Tijuca Tênis C
Oi Augusto. Estou começando aqui no fórum
Posso colocar uma mensagem de divulgação do evento no meu site ? Aproveito também para pedir permissão para incluir um link de vocês por lá também.
Obrigado e estarei na expo mais uma vez, sem dúvida !!!
Um abraço
Posso colocar uma mensagem de divulgação do evento no meu site ? Aproveito também para pedir permissão para incluir um link de vocês por lá também.
Obrigado e estarei na expo mais uma vez, sem dúvida !!!
Um abraço
Fabiano
Seja bem vindo ao fórum, fique a vontade para divulgar o evento e pode colocar seu link aqui sem problemas.
Seja bem vindo ao fórum, fique a vontade para divulgar o evento e pode colocar seu link aqui sem problemas.
-
- Admin.
Vade retro goiabão!
Eu avisei lá atrás... tá faltando foto da categoria NAVAL.....
As inscrições online já estão abertas, lembramos que os que fizeram a inscrição online estarão concorrendo ao sorteio de um aerógrafo oferecido pala Lince aerógrafos.
http://www.aprj.com.br/salao/2010/salao2010.html
http://www.aprj.com.br/salao/2010/salao2010.html
-
- Plastimodelista
- Contato:
Amigos do APRJ,
Gostaria em meu nome e em nome da Associação Santista de Plastimodelismo - ASP, agradeçer a acolhida recebida neste último final de semana, onde tivemos a oportunidade de passar horas extremamente agradáveis em companhia dos amigos modelistas que estiveram visitando o Musal e no Domingo, no TTC. Realmente foi um grande evento, muito bem organizado e gostoso de participar. O nível dos modelos estava muito bom e a premiação foi um caso a parte, com kit realmente muito bons e variados, atendendo a todos os gostos.
Aos novos e velhos amigos que espero poder reencontrá-los em breve. Com certeza podem contar conosco no próximo ano.
Espero encontrá-los a todos aqui na Baixada Santista nos próximos dias 15 e 16 de Maio, quando ocorrerá a nossa XVIª Convenção de Platimodelismo da Baixada Santista.
Parabéns a todos e aguardamos por vocês.
Abraços
Alvaro Pimentel - ASP
Gostaria em meu nome e em nome da Associação Santista de Plastimodelismo - ASP, agradeçer a acolhida recebida neste último final de semana, onde tivemos a oportunidade de passar horas extremamente agradáveis em companhia dos amigos modelistas que estiveram visitando o Musal e no Domingo, no TTC. Realmente foi um grande evento, muito bem organizado e gostoso de participar. O nível dos modelos estava muito bom e a premiação foi um caso a parte, com kit realmente muito bons e variados, atendendo a todos os gostos.
Aos novos e velhos amigos que espero poder reencontrá-los em breve. Com certeza podem contar conosco no próximo ano.
Espero encontrá-los a todos aqui na Baixada Santista nos próximos dias 15 e 16 de Maio, quando ocorrerá a nossa XVIª Convenção de Platimodelismo da Baixada Santista.
Parabéns a todos e aguardamos por vocês.
Abraços
Alvaro Pimentel - ASP
"Usque ad Sub Aquam Nauta Sun"