Bom gente como a tematica no tijuca tênis clube do ano que vem é carros americanos resolvi começar cedo, e eu já tinha até preparado este carro para o mesmo evento que ocorreu este ano mas, por sorte ele não ficou pronto.
Vamos ao kit, é um modelo 1970 amt com motor 454 inicialmente fiz o carro com faixas originais dei uma pequena e fina mão de verniz rápido, só que ai achei que estava miuto simples eu queria alguma coisa +, então após ver as faixas feita por chip foose em um programa de tv tive a idéia de arisca e é isso: dicas , critica e sugestões são bem vim das
Lembro que o kit não esta pronto falta substituir algumas coisas
fazendo as mascaras
como nem tudo são flores achei que ficou um pouco grosso e resolvi tirar a tinta toda da carroceria e pintar novamente e só que desta ves vou fazer a faixa em prata e não vou usar duco vou usar polieste ok vai ser da mesma cor.
faixa novamete
vou tentar terminar ainda este mes assim que tiver novidades eu posto
um abraço Carlos Alberto
Chevelle ss 454 carro americano
-
- Plastimodelista
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
Re: Chevelle ss 454 carro americano
obrigado pretendo fazer atualização semana que vem ok
um abraço Carlos Alberto
um abraço Carlos Alberto
-
- Novato
saindo da bancada do Carlos, esse kit promete!
abs
abs
-
- Plastimodelista
Bom galera a obra do chevelle não parou apenas foi feita a passos de tartaruga mais eu estou tentando terminar, mudei o esquema de faixas pois aquele alem de ser um saco tem quer ter um pouco mais de tempo e como eu quero terminar o carro para o evento da aprj em maio aqui no rio resolvi mudar , e também preciso desocupar lugar na bancada para novos projetos , segue uma pequena atualização o modelo já pintado e envernizado sem lixamento nem polimento
um abraço Carlos Alberto
um abraço Carlos Alberto
-
- Plastimodelista
Galera uma rápida atualização o interior foi terminado feito revil com colocação de de cintos e novo volante e também detalhes nos relógios
Na carroceria foi lixada e polida e foi colocado bery-metal os vidros foram levemente esverdeados e foi feito um raibam na dianteira
na próxima atualização eu agradeço a todos
umm abraço Carlos Alberto
Na carroceria foi lixada e polida e foi colocado bery-metal os vidros foram levemente esverdeados e foi feito um raibam na dianteira
na próxima atualização eu agradeço a todos
umm abraço Carlos Alberto