Guia de Compras.

Novidades do plastimodelismo, lançamentos, dúvidas, dicas, técnicas.
Robison
Novato

Guia de Compras.

Mensagempor Robison » 15 Mar 2010, 17:42

Boa tarde,

Depois de muito tempo sem montar qualquer kit, resolvi voltar com tudo. Como o que eu possuía antes é de péssima qualidade resolvi montar uma bancada do zero. Comprei um compressor Sagyma AS18, http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... oduto=1403, que foi muito bem recomendado e está com um ótimo preço. Agora estou na dúvida com relação ao aerógrafo, como gastei uma grana legal comprando outros equipamentos, entre eles o compressor, gostaria de algumas dicas de aerógrafo que eu possa comprar, além de boas lojas aqui no brasil para comprar outras ferramentas. Segue abaixo uma lista do que ainda falta eu comprar:

• Estiletes
    Aerógrafo
    Conjunto de Alicates
    Mini-limas
    Mini-brocas

Se alguém puder ajudar um novato!

Durante anos fiquei trabalhando somente em madeira, (Para ver parte do meu trabalho segue o link: http://www.alide.com.br/wforum/viewtopi ... &start=150, mas ao ficar lendo as notícias sobre plastimodelismo e vendo o lançamento do KIT do Ipanema EMB 202 da Elaga, não resisti.

Um abraço a todos,

edklingon
Admin.
Contato:

Re: Guia de Compras.

Mensagempor edklingon » 15 Mar 2010, 19:17

Oi Robison, seja bem vindo!

O compressor Sagyma eu também tenho, e é muito bom. Quanto á adquirir um aerógrafo, a pessoa indicada para lhe dar dicas é o Augusto, que logo logo vai postar aqui.

Em relação às ferramentas, tem uma loja aqui no Rio - Ferramentas 56, que para esse tipo de coisas é SHOW! Ela inclusive estará com um stand em nosso evento agora em maio próximo.

De qualquer jeito, logo logo aparece alguém aqui com mais dicas sobre bons lugares para comprar ferramentas.
Qapla´

Paulo do Rio
Plastimodelista

Re: Guia de Compras.

Mensagempor Paulo do Rio » 15 Mar 2010, 23:47

Em que cidade vc está?
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.

I may not be good, but I am slow...