Bom este é um outro modelo de fabricação minha um trans kit para mustang 67 amt para fazer o carro do filme 60 segundos
Estou tentando terminar também ainda este ano pois tem um evento em Atibaia e gostaria muito de levar este modelo pronto .
Vamos ao kit o interior e chassi são de uma sucata que eu já tinha o motor veio de um mustang do meu amigo Dabul, vou ter que fazer uns acertos
As primeiras fotos são do acerto da carroceria de resina tirando pequenas imperfeições nas outra segue a mudança no interior e etc...
o primer
carro foi pintado de preto e depois de colocado as mascaras foi dada a cor predominante ( cinza)
aqui parte da montagem do interior e chassi os escapes suspenção traseira com detalhes
o escapamento foi feito usando os abafadores do kit e arame de aluminio e depois pimtado com aluminio fino e detalhado com clear da tamiya
suspen traseira
o cofre do motor
aqui o kit quase pronto
espero que gostem criticas e sugestoes são sempre bem vindas.
um abraço Carlos Alberto
mustang 67 (eleanor) finalizado
-
- Plastimodelista
mustang 67 (eleanor) finalizado
Editado pela última vez por carlos a. s. queiroz em 20 Jan 2010, 00:23, em um total de 1 vez.
-
- Plastimodelista
Re: mustang 67 (eleanor)
Beleza hein Carlos,tá mto bom dá até pra ouvir o ronco do V8,vi um carro destes cerca de 1a atrás em Blumenau,porém de cor amarela!!!!!!
F 100
Muito bom, a carroceria de resina ficou muito boa. Ótimo trabalho.
Pensei que era mais um barrigudinho!!!
Muito bacana o Mustang, Carlos!
Parabéns!!!
Um abraço,
Brettas
Muito bacana o Mustang, Carlos!
Parabéns!!!
Um abraço,
Brettas
-
- Plastimodelista
obrigado a todos semana que vem pertendo fazer algumas atualizacões
brettas quaquer hora com certeza vou montar um barrigudinho ok calma que eu chego lá.
um abraço Carlos Alberto
brettas quaquer hora com certeza vou montar um barrigudinho ok calma que eu chego lá.
um abraço Carlos Alberto
-
- Plastimodelista
Bom uma rápida atualização foi repintada a carroceria foi feito o degrade no vidro dianteiro e foi pintado de verde o traseiro foi colocado uma barra para as rodas ficaram moveis com detalhes originais
Fiz as ponteiras de escap com a parte de alumínio de pinces velhos foi só corta, limar , amassar e ajustar
agora a menina já pronta e premiada no evento de atibaia em 1º lugar na categora mustang
UM ABRAÇO CARLOS ALBERTO
Fiz as ponteiras de escap com a parte de alumínio de pinces velhos foi só corta, limar , amassar e ajustar
agora a menina já pronta e premiada no evento de atibaia em 1º lugar na categora mustang
UM ABRAÇO CARLOS ALBERTO
Re: mustang 67 (eleanor) finalizado
BUNITAÇO!
Destaque pros vidros verdes, show!!!!
Abração,
Destaque pros vidros verdes, show!!!!
Abração,
-
- Plastimodelista